quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fãs ameaçam Selena Gomez por suposto namoro com o Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez deram muito que falar!
Depois que confeçaram estar namorando, Selena Gomez vem recebendo ameças das fãs de Justin no Twitter.
As fãs estão dizendo coisas como: "Se vc magoar o coração de Justin, eu te mato", "Eu te odeio sua vadia" e coisas muito piores...




Eu por exemplo sou muito fã do Justin mais também não tenho nada contra o namoro deles, o que importa mesmo, é que o nosso Bieber está feliz...!!!

Um comentário:

  1. Etão meu, o Justin Bieber é livre pra namorar quem ele quiser, se ele quer namorara a Selena .. norama.. ela só vai ser uma da listinha dele, e ela quer namorar com ele concerteza simplismente pq o garoto é famoso, pq eu duvido q se ele não fosse famoso ela jamais iria querer ele, pois ela é mais velha do q ele, ta na cara na gente, e relaxem fãs, já, já esse namoro acaba, é só fogo, essa Selena Gomez é rodada q só. Abraço!

    ResponderExcluir