quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Vida Antes do Sucesso

No dia 1° de março de 1994,uma terça-feira,Justin Drew Bieber nasceu em Stratford,ao sul do Canadá,uma cidade pequena com pouco mais d 30 mil habtantes.
Filho de um casal jovem, Jeremy Bieber e Pattie Mallette, o garoto foi obrigado a lidar muito cedo com a separação dos pais,quando não tinha nem 1 ano de vida.
Justin ficou com a mãe, que mal sabia como o episódio influenciaria a personalidade de Justin e a vontade dele de superar as dificuldades e realizar seus sonhos.


Mãe e filho moravam em um pequeno apartamento no subúrbio de Stratford.Foi dificil a época para os dois.
Pattie, trabalhava em dois empregos para dar conta as despesas.
Enquanto a mãe se desdobrava como webdesigner, Justin dava seus primeiros passos em direção a vida artistica. Ele já sabia o que queria fazer desde pequeno.
Precoce é uma palavra que define bem o músico. Justin estava deixando as fraldas quando começou a brincar com instrumenros musicais. Ainda criança,sem conseguir se equilibrar direito, ele demonstrava curiosidade e, principalmente, aptidão para arrancar sons da bateria e de outros instrumentos que pertencia a igreja que frequentava. Sozinho, leh aprendeu a tocar piano,bateria,trompete e guitarra. Já os pratos da bateria ele começou a dominar aos 4 anos , com ajuda dos amigos do coral da igreja.
Aulas de canto? Imagina. Ele aprendeu a soltar a voz em casa, ouvindo a mãe cantarolar músicas pop e aumentou o repértorio de sons e influências nas visitas que fazia ao pai,que curtia rock e o ajudou nos primeiros acordes de violão.
Fora o universo musical,a facilidade de Justin para aprender idiomas,resolver calculos com rapidez e encontrar soluções para os desafios rotineiros também impressionavam.

(Informações retiradas da revista CAPRICHO [edição especial])

Nenhum comentário:

Postar um comentário